• DO BEM: OS DIREITOS FIDUCIÁRIOS sobre o Apartamento nº 34, localizado no 3º pavimento da Torre 9, integrante do empreendimento denominado “Residencial Chácara Campo Limpo”, na Rua Catiara, 267, e Ruas Clarimundo Gonçalves, Luiz Bianconi, Paulo Gomiero, Dr. Anastácio do Bonsucesso e Viela Um, no Bairro de Campo Limpo, no 29º Subdistrito - Santo Amaro, com a área privativa de 38,720m² e a área comum de 44,824m², perfazendo a área total de 83,544m², correspondendo-lhe uma fração ideal de 0,003333 no terreno de demais coisas comuns do condomínio, conforme registro feito sob nº 903 na Matrícula nº 378.906 deste Serviço Registral. Contribuinte nº 169.089.0243-8. Matrícula nº 416.328 do 11º CRI da Comarca da Capital/SP.
• DA OCUPAÇÃO: Ocupado. Desocupação por conta do arrematante.
• VISITAÇÃO: Não há visitação.
• DÉBITO FIDUCIÁRIO: R$ 111.017,42 (até 24/05/2023).
• DO PAGAMENTO: Será considerado arrematante aquele que der o maior lance de valor igual ou superior a avaliação atualizada (1º Leilão) ou aquele que der o maior lance de valor igual ou superior a 50% da avaliação atualizada (2º Leilão). O pagamento deverá ser feito de uma única vez, em até 24 horas após ter sido declarado pelo Leiloeiro Público Oficial como vencedor. Os valores de avaliação e lance inicial serão atualizados até a data do respectivo leilão, conforme Cálculo de Atualização Monetária dos Débitos Judiciais do TJ/SP.
• PROPOSTA DE LANCE PARCELADO: Ofertada no campo "Proposta" abaixo (vide regras). Caso nos Leilões não haja lance para pagamento à vista, serão admitidas propostas escritas de lance de forma parcelada, mediante sinal mínimo de 25% do valor da proposta e saldo em até 30 parcelas.
• É OBRIGATÓRIA A LEITURA E ACEITAÇÃO DOS TERMOS DO EDITAL ANTES DE PARTICIPAR. A descrição aqui fornecida não exime o participante da submissão total aos termos do Edital. Acesse a aba "Documentos do lote" para verificar o "Edital do Leilão", "Matrícula", "Laudo de Avaliação" e certidões de órgãos públicos. Entre em contato por qualquer dos nossos canais de comunicação para esclarecimentos por equipe técnica capacitada. O bem será vendido em caráter ad corpus, no estado de conservação em que se encontra, sem garantia, constituindo ônus do interessado verificar suas condições, antes das datas designadas para os Leilões. Eventuais regularizações que se façam necessárias serão de responsabilidade do arrematante.